Razões para ter um website

Webdesign Mocambique
Vantagens de ter um website PDF Imprimir E-mail

1. O seu Negócio aberto 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Ao contrário do seu escritório ou loja, que tem um horário de funcionamento, o seu website estará disponível para ser acessado 24 horas por dia, 365 dias por ano. Os seus clientes poderão consultar informações sobre o seu negócio, produtos ou serviços fora do horário de expediente ou durante o fim-de-semana.

 

2. O seu Catálogo de serviços e/ou produtos pode ser alterado a qualquer momento.

Um website é mais fácil, económico e rápido de alterar que o material impresso. As suas capacidades são quase ilimitadas e permitem fornecer mais e melhor informação aos seus clientes.

 

3. Alcançar novos mercados com uma audiência global.

Na Internet o seu mercado não é apenas o local. Passa a ter potencial para ser visto por milhões de pessoas em todo o globo. Alguma vez imaginou que o seu negócio teria a possibilidade de alcançar um mercado internacional? Pois com um website pode. Sem dúvida, é a forma mais económica de negociar a nível nacional ou internacional.

 

4. Melhorar o serviço ao cliente.

Ao fornecer resposta a questões no seu website, vendas e pedidos de informação, podem ser processados de forma automática e imediata, quer tenha alguém no escritório ou não. Formulários on-line podem ser utilizados para permitir aos seus clientes o pedido de orçamentos ou informações adicionais. Poupe nos custos, permitindo que possam fazer o download de propostas e outros documentos importantes.

 

5. Apresente uma imagem profissional.

Para um pequeno negócio, um website bem construído é uma excelente maneira de induzir confiança e aparentar ser maior do que na realidade é. Os seus clientes presumem que você já tenha um website. Actualmente, os seus concorrentes mais directos provavelmente já têm um website. Se assim for, acompanhe esta tendência e não fique afastado de seus clientes.

 

6. Recolha de informação valiosa.

Você poderá recolher informação importante sobre o mercado e os seus clientes através de formulários on-line. Em vez de pesquisar por essa informação, deixe que ela venha até você. Esta ferramenta é excelente para fazer prospecção de mercado dos seus produtos e serviços.